quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VIVA A VIDA!!!!

O Zion nasceu, hoje ele completa 21 dias de vida! Nasceu totalmente ''atrasado'', mas na hora dele, claro! Dia 09/08/2012 foi a madrugada mais sensacional e inesquecível da minha vida. Foi o dia em que eu pensei morrer de tanta dor e depois de tanto amor. Quando pousei os olhos naquela criaturinha que acabava de escorregar pro mundo, de dentro de mim, quase não me aguentei. Foi emocionante demais !
Saber que era ele quem mexia e se desenvolvia dentro de mim, poder olhar seu rostinho e corpinho, lindos, perfeitos ! Foi maravilhoso, sem igual!
E vem sendo cada dia mais incrível, cada dia mais gostoso. Ele é muito bonzinho, muito inteligente e fortinho ♥ e tem sido uma gostosura conviver com ele, aprender com ele, sorrir com ele.
Tem dormido quase que todas as noites e nem sabe chorar ainda, claro que ele ainda vai ter muito tempo pra aprender (rs), mas por enquanto vem sendo tranquilão. Só na vibe, na paz de JAH !
Mama bastante e vem engordando MUITO ! Fico cada dia mais feliz.
A galera aqui só falta morrer de tanto babar no pequeno Zion!
Já está registrado, Zion Mendes, e não quis processar o pai. Se ele não apareceu até hoje, é por quê não tem interesse e está bem do jeito que está, então não sou eu quem vou ''força-lo'' a amar o meu príncipe. O amor tem que fluir, tem que ser espontâneo, tem que vir de dentro e não deve soar como uma obrigação. Por isso, não vou obriga-lo a nada, muito menos ir atrás pra receber um dinheiro que eu mesma posso conquistar, trabalhando, lutando dia após dia. Ai vem um e fala: "mas é muito gasto, você tem que ir atrás, é muita responsabilidade pra se fazer sozinha!". Ok, pode ser difícil, mas não é fácil pra ninguém, certo? E eu tenho fé em JAH, na Natureza, no Universo, pensamento positivo, não há o que temer. Pois todo sacrifício atrai boa recompensa e é assim que eu sigo. Sem contar que, quando precisar de ajuda (e quando precisei também), vários amigos não hesitarão em me ajudar (nem hesitaram, tudo que o Zion tem é graças a eles), portanto, dificuldades virão, mas alegrias também e essas fazem TUDO valer a pena. Cada sorrisinho do pequeno Zion, é a confirmação de que o Universo conspira ao nosso favor e que temos infinitas possibilidades de fazer acontecer ;)








Um comentário:

  1. Parabéns.. ele é lindo mesmo! Super fofo.
    E acho que vc esta certa, sofre o pai dele, o AMOR tem que fluir e alem de tudo ser verdadeiro e vir por vontade propria e não por obrigação.
    Com certeza tudo dará certo pra vcs.
    Beijão e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir