quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cólicas!

Uau, o Zion, q nunca sentia nada, ontem sentiu tanta dorzinha de barriga, tava tão enjoadinho, que eu cheguei a ficar assustada e meio perdida, sem saber o quê fazer para deixá-lo melhor e sem dor. É terrível isso, eu me senti tão impotente que chega a ser vergonhoso!
Ai, a mãe de uma amiga, que é pediatra, disse que existe um remédio que ela sempre indica para estes casos, a Simeticona. Eu confesso que sou super contra medicar recém nascidos, mas ver o meu pequeno se revirando de dor me fez mudar de ideia. Ela (a mãe da minha amiga) me trouxe a tal da Simeticona + algum outro medicamento que começa com "M" rs, dei 3 gotinhas e esquentei a barriguinha dele. Nossa, uma hora depois, no máximo, ele estava menos agitado e conseguiu mamar e pegou no sono. Dormiu a noite inteira, como é de costume, e só acordou às cinco da manhã pra mamar mais um pouco, depois dormiu novamente e voltou a acordar só às nove da manhã !
Então, se você vem passando por esse problema, veja com esse pediatra e também aplique este medicamento no seu pequeno! Funciona mesmo rsrs.
Essa foi a primeira vez que o Zion passou mau de cólica e, pelo que eu estava lendo, não foi a última, ainda vêm mais por ai ! Mas o ideal é ter calma e paciência com o bebê, pra que ele se sinta confortado. Caso o contrário, ele fica mais estressado ainda e a dor piora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário